19/05/2015

Peace

Nesses dias que se passaram estive numa correria intensa por causa do intercâmbio e, quando parece que vai acabar, começa outro tipo de correria (ainda por causa do intercâmbio). Eu deixei de sair diversas vezes por causa disso, e não gosto de evitar conhecer as oportunidades que uma saída me oferece, de conhecer pessoas novas, ter experiências novas e sair dessa zona de conforto que chamo de casa. E que amo, aliás.
Mas saí uma vez, uma única vez e não me arrependi. Foi a melhor coisa que fiz nessa semana que se passou. Conheci uma pessoa incrível e, por alguns momentos, me senti adolescente novamente. Eu estava tão adulta, tão chata, tão preocupada com contas, responsabilidades, querendo cuidar dos outros, que esqueci o que era ser livre desses pensamentos e ser apenas eu mesma. Eu tinha esquecido o que é comprar uma cerveja e sentar numa praça à luz da lua com uma boa companhia. Ali não tinha tensão, euforia, receio… Era só uma paz e uma conversa sem rumo.
Eu juro que fiquei sem assunto diversas vezes, mas é porque eu só conseguia pensar “como eu queria teus braços em volta de mim, sentir o cheiro do teu cabelo e poder absorver toda essa calma que você transmite”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *