08/01/2014

Sem sentido

Eu paro e me pego pensando tantas coisas que não sei como não fico louca. Eu gostaria de saber que não sou a única a pensar assim. É ruim, muito ruim parar pra pensar na infinidade de coisas que poderiam dar um sentido a tudo isso.
A gente acorda cedo, vai trabalhar, vai pra faculdade, volta pra casa e dorme. Claro que não é somente isso, dentro de toda essa rotina tem as pessoas, as situações, os gostos, a gente e as coisas que realmente valem á pena.
Num momento parece que nada faz sentido, e quando se para pra pensar faz menos sentido ainda. E tem outras horas em que nem é preciso parar pra pensar e o sentido da coisa aparece lá na sua frente.
Me sinto realmente inútil no quesito “acreditar em algo superior”, apesar de isso ser realmente essencial pra vida (não pra minha). Então, diversas vezes, me pego pensando o que acontece de verdade e qual é o sentido de tudo isso. Já pensei em muitas coisas e várias, ou todas, podem parecer besteira pras pessoas (quando é que eu liguei pro que as pessoas pensam?).

  • Podemos ser um tipo de experiência, vários corpos de alguma outra raça alienígena que estão adormecidos vivendo como humanos, era a única forma que tinham de viver na Terra que, até então, era um mistério pra eles. Quando um de nós morre, acordamos lá e aí voltamos á consciência do que realmente somos.
  • Existem diversas possibilidades na minha mente, uma delas complementa a anterior e diz que podemos ser alienígenas que vivem eternamente e por isso se aventuram em planetas diferentes mas em formas que não são suas próprias, porque eles não poderiam sobreviver nesses planetas.
  • Uma outra coisa que penso é a coisa óbvia, somos apenas matéria, quando morremos começamos a fazer parte da natureza e tudo acaba por ali mesmo.
  • Já pensei também que tudo pode ser só uma ilusão, a gente não existe, ninguém existe e é tudo ilusão. Mas essa faz menos sentido.

Já pensei em tanta possibilidade que nunca lembraria de todas.

 

2 thoughts on “Sem sentido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *