13/10/2015

Upper Palisades – Mount Rainier

Fim de semana retrasado fui com um amigo acampar no Mount Rainier. Vocês acreditam que tô perdendo o jeito de escrever as coisas? Acho que tô precisando ler mais. Enfim, fomos acampar e fizemos uma trilha de 3,5 milhas que dá, mais ou menos, 5,6km (se o Google estiver correto). Chegando no site, que é como eles chamam o espaço que vai ficar a sua barraca, eu já estava morrendo e nem acreditando que tinha andado tudo aquilo.
Aposto que todo mundo sabe que eu sou muito sedentária, andar tudo isso foi uma vitória. Porque eu fiz isso? Esse meu “amigo” é do tipo que gosta de fazer essas coisas, e eu não queria ser a chata mulherzinha que não iria com ele, até porque eu queria ir hahaha
Meu, as americanas não têm nada de mulherzinha, viu? A maioria é bem tipo “I don’t need a man”. Não TODAS, mas a maioria.
Tinha apenas dois sites disponíveis e, claro, a gente queria pegar o melhor. Já estávamos quase no fim, eu morta, e vimos um grupo um pouco atrás da gente. O Ben falou “vamos mais rápido, precisamos pegar o melhor site”, nisso eu já tava desesperada porque eu sou sedentária mas não queria perder o melhor site, né. Quase caí umas duas vezes, mas conseguimos chegar e escolhemos o melhor. Eis que aquele grupo passa pela gente e ADIVINHEM, eles estavam só fazendo trilha, ninguém queria roubar site da gente, não hahaha me senti uma idiota.
Quando começa a anoitecer você tem que pendurar uma bolsa com todas as comidas, pasta de dente, tudo o que tem cheiro num lugar alto e longe da sua barraca, caso ursos venham a noite. Isso mesmo, URSOS. Eu fui dormir pensando nos malditos ursos e o Ben roncava tão alto que eu acordava com o olho arregalado pensando “meu deus, ele ta atraindo os ursos” porque, né, o barulho era quase o mesmo de um urso. Aconteceu que eu passei a noite toda cutucando ele pro menino ainda acordar bravo pensando que eu tava cutucando porque ouvi barulho fora da barraca. Não, querido, o problema tava lá dentro mesmo hahaha
Pontos fortes: paisagem linda, experiência única. Pontos fracos: ursos, aranhas, frio, xixi no mato, coco no mato (não fiz, mas se você tiver vontade tem que fazer, né). Chega de papo. Fotos:

Eu posando de bailarina das montanhas

Eu posando de bailarina das montanhas

Eu posando de "estou indo escalar o Mount Everest"

Eu posando de “estou indo escalar o Mount Everest”

IMG-20151005-WA0076-01

IMG-20151005-WA0040-01

IMG-20151005-WA0073-01

 

Eu e o Ben

Eu e o Ben

Nossa barraca

Nossa barraca

Minha bandeirinha do Brasil e o Smokey (um urso que eles usam aqui em campanhas contra queima de florestas, o Ben comprou pra mim hahahaha)

Minha bandeirinha do Brasil e o Smokey (um urso que eles usam aqui em campanhas contra queima de florestas, o Ben comprou pra mim hahahaha)

Eu fazendo alguma coisa

Eu fazendo alguma coisa

Eu no meu modelito "vim acampar"

Eu no meu modelito “vim acampar”

No final de tudo

No final de tudo

Foi lindo, cansativo. Pensei que nunca conseguiria voltar as 3,5 milhas que andei pra ir, já estava pensando em como seria ser resgatada por helicóptero. Mas deu tudo certo hahaha e sim, quero voltar e fazer tudo isso de novo, mesmo pensando que provavelmente quase morreria again.
Valeu por ter esse amigo que me faz fazer essas coisas.

6 thoughts on “Upper Palisades – Mount Rainier

  1. Michele Assis

    É isso ai Nicole, vencer as barreiras sempre…
    Admiro sua garra e coragem, pelo desconhecido.

    Sucesso, sempre!!!!

    Bjs.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *